20ª reunião do conselho diretor contempla análise de 17 processos

22 de outubro de 2021 - 13:48 # # # # # # # # # #

Na manhã desta sexta-feira, 22, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) analisou 17 processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal, saneamento básico e administrativa. Esta foi a 20ª reunião ordinária de 2021. Sempre prezando pela transparência, as reuniões do colegiado são transmitidas, ao vivo, pelo Instagram e pelo canal oficial da Agência no YouTube (ArceInstitucional). As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

Dos 17 processos analisados hoje, 11 foram referentes à área de transporte rodoviário intermunicipal, três relacionados a saneamento básico e mais três administrativos. O encontro  também contemplou deliberações administrativas e foi o primeiro conduzido pelo presidente Matheus Teodoro, que assumiu a liderança do colegiado no último dia oito. Participaram, também, os conselheiros Fernando Franco, Hélio Winston, Jardson Cruz, João Gabriel Rocha, Matheus Teodoro e Rafael Sá, além da diretora executiva, Bárbara Cidrack, do procurador-chefe, Marcelo Capistrano, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores.

Durante a reunião, os conselheiros da Arce, mais uma vez, deixaram claro que prezam pela regulação eficiente, transparente e aberta, com meios e instrumentos que favorecem a governança regulatória. Em breve, a ata da 20ª reunião do conselho estará disponibilizada no site da Agência. Para acessar atas anteriores, basta clicar AQUI.

22.10.2021