Revisões tarifárias de gás e transporte motivam duas novas audiências

7 de dezembro de 2022 - 11:01 # # # # # # # # # #

A partir desta quarta-feira, dia sete, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realiza três novas audiências públicas – uma envolvendo gás canalizado e outra relativa ao serviço de transporte rodoviário interurbano regular. As ações, que acontecem na modalidade intercâmbio documental, são a 14ª e a 16ª de 2022, e se estenderão até o próximo dia 16 com o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aprimoramento das notas técnicas que tratam, respectivamente, sobre a revisão extraordinária dos serviços de transporte interurbano regular e da revisão ordinária da margem bruta de gás canalizado.

A fim de coletar ainda mais contribuições, as audiências contam, ainda, com reuniões virtuais marcadas para o dia 13 de dezembro, às 09h (gás canalizado) e às 10h (transporte). Os interessados em participar das citadas reuniões podem se inscrever diretamente pelo site da Agência, acessando a área de audiências públicas.

Aqueles que não puderem participar das videoconferências devem encaminhar suas colaborações para o e-mail tarifas@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. Cabe salientar que as contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5660.

Os interessados em acessar a nota técnica e o link para inscrição na reunião presencial podem fazê-lo clicando nos links abaixo:

Audiência 14/2022 – Revisão Extraordinária do Serviço de Transporte Interurbano Regular
Audiência 16/2022 – Revisão Ordinária da Margem Bruta do Serviço de Gás Canalizado

07.12.2022

Assessoria de Comunicação

Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)

Telefone: (85) 3194.5674

E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br